18 de novembro de 2013

Fora de casa, Vitória volta a empatar com o Rio Preto pelo Brasileirão Feminino


No duelo direto pela classificação no Grupo 6 do Campeonato Brasileiro Feminino Caixa, o Vitória empatou em 1×1 com o Rio Preto/SP no estádio Rio Pretão, em São José do Rio Preto, na tarde deste domingo (17), em partida válida pela quarta rodada da segunda fase da competição nacional.

O time da casa marcou primeiro. Suzana abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. A atacante Chú Santos empatou ainda na etapa inicial para o Tricolor das Tabocas. Este foi o segundo empate com o técnico Peu Santos no comando técnico da equipe.

Na outra partida do grupo o Tiradentes do Piauí recebeu o Foz Cataratas do Paraná e perdeu por 3×2.

Faltando duas rodadas para o final da segunda fase o Vitória soma 5  pontos e ocupa a terceira colocação . Na próxima rodada o Tricolor irá enfrentar o Foz Cataratas/PR, no Carneirão, na quarta-feira, dia 20, às 15h; enquanto o Rio Preto/SP,  enfrenta o Tiradentes/PI, no Estádio Riopretão.

Na última rodada do Grupo 6, no domingo, dia 24, o Vitória vai até Teresina onde enfrenta o Tiradentes/PI no Estádio Lindolfo Monteiro, às 16h (horário de Recife). Na outra partida, no mesmo horário,  o Foz Cataratas/PR recebe o Rio Preto no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu.

No Grupo 6 o Foz Cataratas/PR lidera o grupo com 10 pontos, seguido de Rio Preto/SP e Vitória/PE com 5 pontos e o Tiradentes/PI na lanterna com 1 ponto.

Com informações de Luciano Abreu, do Vitória




Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates