18 de novembro de 2013

Fotógrafo morre afogado ao tentar pegar bola em açude no Distrito de Bonança em Vitória


Marcos Andrade de Freitas, fotógrafo, de 33 anos, morreu afogado em um açude no Distrito de Bonança, em Vitória de Santo Antão, Mata Sul do Estado. A vítima estava na companhia de amigos e familiares quando tentou tirar do fundo do lago uma bola de futebol, resultando na fatalidade. Ele residia em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o corpo e encaminhar ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Bairro de Santo Amaro, em Recife. Policiais da Delegacia local fizeram o isolamento da área.
Marcos atuava na capital pernambucana e estaria de folga. Ele receberia um prêmio na Holanda nos próximos dias de acordo com a família.

Informações do Blog A Voz da Vitória


4 comentários:

Edmilson costa disse...

do fpegar uma bola no fundo do lago? a bola não flutua? essa foto é ele?

Edmilson costa disse...

a bola no fundo do lago?:??? bola não flutua?

Anônimo disse...

Pois é, bola flutua... na foto não é ele!

Anônimo disse...

Qualquer um hoje em dia pode criar um blog pra anunciar mentiras e vender porcarias, por isso boatos como esse são tão difundidos. Comércio desse tipo aqui só quer uma chance de ganhar vizualizações, aumentando historias em cima do sofrimento dos outros. Desejo muita paz à July, aos amigos e familiares de Marcos. Blog-zinho de péssimo gosto, esse aqui. Clique no xizinho no canto direito de cima e vá ler um livro.

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates