1 de novembro de 2013

Oito vítimas do acidente na PE-45 continuam internadas em hospitais do Recife

Ônibus seguia de Vitória de Santo Antão para Escada quando bateu de frente com uma carreta de combustível.  O acidente deixou pelo menos uma pessoa morta e dez feridas.


Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (01). (Foto: Rubemar Cavalcante/Blog A Cara de Vitória)


Oito vítimas do acidente entre um ônibus e uma carreta na PE-45 ainda estão internadas em hospitais do Recife, na capital Pernambucana. 

Das 10 pessoas que foram socorridas para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão. Segundo a diretoria da unidade de saúde, duas delas, Jailson Santos de Vasconcelos e Luciana Josefa dos Santos, receberam alta. Os demais foram transferidos para hospitais da capital, porque sofreram trauma. 

Um homem identificado como Luiz Gomes da Silva, de 75 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. 

Cinco vítimas foram levadas para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, com quadro estável. A cobradora do ônibus, Luana Paula Ferreira da Silva, sofreu fratura exposta nas duas pernas, escoriações nos braços e, até as 22h de ontem, estava consciente. A estudante Marília Melo de Araújo, 27 anos, teve um corte profundo no rosto, na altura do nariz à sobrancelha.

O pastor Reginaldo José Rodrigues, 63, teve o fêmur e a tíbia fraturados e foi encaminhado ao bloco cirúrgico ontem à noite. A professora Maria das Graças dos Santos Miranda, 60, sofreu trauma de crânio leve e escoriações no rosto. João Luiz dos Santos, 44, não apresentava fratura exposta, mas reclamava de dores no pescoço e ombro quando chegou ao HR.

Outras três vítimas do acidente, José Gonçalves da Silva, José Manuel dos Santos e Maria José Carvalho, foram identificadas. Mas não foi informado o hospital para onde foram levados.

Entenda o caso:  Clique aqui


Um comentário:

Anônimo disse...

meu deus ???

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates