26 de novembro de 2013

População de Vitória em contagem regressiva para a inauguração do Vitória Park Shopping


Em Contagem Regressiva... Faltam apenas três dias para o Vitória Park Shopping abrir as portas para a população vitoriense e cidades vizinhas. Depois de alguns problemas quanto a data de inauguração, o novo centro de comercio da cidade da Vitória de Santo Antão será inaugurado na próxima sexta-feira (29/11).

A população contará com diversas possibilidades de lazer e entretenimento como, por exemplo: Cinema, Jogos, Restaurantes, Compras e Hotel.

Serão mais de 100 lojas instaladas no local, além do hotel, gerando cerca de 1.600 empregos diretos e mais 1.600 empregos indiretos para a população. Lojas ancora virão ao shopping, mesclando com lojas da própria cidade. Segue a lista de lojas que já estão confirmadas para a inauguração:

Griletto; Di Itália; Prediletto; Colombo; World Games; Americanas; Cacau Show; Lang Chao; Bonaparte; Bob’s; Marisa; Ótica Diniz; Nagem; Patroni; Riachuelo; O Boticário; Subway; Emmanuelle; Fran’s Café; Esposende; Dayane Baby; Donatário; Ripe Café; Havaianas; Heriing; X Picanha; Debuty; Ortobom; WS; Otacília; Exclusiva; Arena Fit; Colcci; Avohai; Eliude Bijoux; Lira Cultural; Postnet; Belier; Laça Burguer; O Rei das Coxinhas; Buffet de Sorvetes; Handara.
Por outro lado quem não está gostando muito do assunto são os comerciantes do centro da vitória, eles esperam uma queda enorme no volume de vendas de Natal e Ano Novo, datas importantíssimas para o comercio local.


Do Portal Folha Vitoriense


3 comentários:

Antonio Maximino disse...

ai bom muito bom parceiro

Antonio Maximino disse...

PARCEIRO COMPARTILHEI SEU ARTIGO EM NOSSO BLOG,MAIS É CLERO DEIXEI SEU LINK

http://marianaamalia.blogspot.com.br/

Antonio Maximino disse...

UMA VISITA SUA E UMA MINHA OK
QUANDO OS INTERNAUTA VISITA MEU BLOG TAMBÉM ESTARAR VISITANDO O SEU OK

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates