12 de novembro de 2013

Sobrinho do Prefeito Elias Lira é preso por tráfico interestadual de drogas


(Foto: Polícia Federal).
Droga foi recebida pelos Correios
Joaquim Rodrigues de Lira Neto, mais conhecido como“Totinha”, de 40 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (11), na agência dos Correios quando se preparava para retirar uma encomenda com drogas em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul.
O entorpecente vinha de Curitiba – no Paraná, e segundo ele em depoimento, seria usada para consumo próprio e consequentemente dividida entre amigos sem cobrar nada.
A droga que seria recebida por Joaquim, foi interceptada por cães farejadores da Polícia Federal que faziam uma vistoria no Centro de Distribuição da Agência em San Martin, no Grande Recife. Assim que o entorpecente foi recebido em Vitória, a Polícia agiu e o capturou. Joaquim é sobrinho do atual prefeito da Vitória de Santo Antão,Elias Alves de Lira (PSD).
Ele foi autuado por tráfico interestadual de entorpecentes e encaminhado ao Centro de Triagem e Observação Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). 
Esta é a terceira vez que Joaquim é preso. Uma destas prisões foi em 2007 quando ele acabou capturado pela Polícia após furtar a residência do seu tio, no caso, o Prefeito do Município. Caso seja condenado pelo crime, o acusado poderá pegar mais de 15 anos de prisão.
Fonte: A Voz da Vitória


2 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que não tinha nada de colocar o nome do nosso prefeito ele é digno mais infelizmente ele tem um sobrinho assim

Anônimo disse...

concordo com vc amigo,vc está correto Elias não tem nada haver

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates