18 de novembro de 2013

Reportagem da Globo mostra os obstáculos enfrentados pelos moradores de Juçaral


A Rede Globo Nordeste exibiu, nesta quarta-feira (13), uma reportagem mostrando os obstáculos enfrentados pelos moradores do destrito de Juçaral, que está localizado entre Vitória de Santo Antão e Cabo de Santo Agostinho. 

Os moradores reclamam do estado da PE-37, que vai do entroncamento com a PE-45, O trecho de 8 quilômetros da PE-37 fica intransitável durante o período chuvoso, isolando toda comunidade do distrito de Juçaral. 


Nos dias de chuva o problema é maior, pois a visibilidade fica ainda mais complicada e o barro se estende por toda a pista, vira um barreiro por todo lado, a pista fica escorregadia.


Outro problema é o transporte coletivo que é motivo de várias reclamações, sendo precário e improvisado. Além da onda de assaltos na vila.


Prefeituras – A Prefeitura do Cabo informou que é está estudando uma possível parceria com a prefeitura da Vitória para regulamenta o transporte entre as duas cidades.


Segundo o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), o problemas dos 6 km estão sendo trabalhadas a sub-base e a base, para em seguida aplicar a imprimação e o asfalto, além da sinalização. 


De acordo com o projeto da obra, o trecho de um quilômetro localizado no perímetro urbano de Juçaral receberá revestimento em paralelepípedo, adequando-se à drenagem pluvial do local e facilitará os serviços que serão realizados pelas operadoras de água, energia e telefonia na área. O prazo de conclusão é o final de dezembro.


Um comentário:

paulobatista508@yahoo.com disse...

De acordo com o pro jeto da obra ja faz mas de 28 ano que prometeram fazer eai ja seforom muito dinheiro nos bouço dos politico e nunca vão fazer

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates