5 de dezembro de 2013

Campanha ''Natal sem Fome'' arrecada alimentos para famílias carentes de Vitória de Santo Antão

Foto: divulgação

‘’Natal sem fome!’’ esta é a campanha desenvolvida pelo grupo ‘’O Que Vitória tem de Bom’’, através das redes sociais, os vitorienses podem ajudar o próximo. ‘’Facebook’’ esta é a ferramenta usada na campanha, que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar famílias necessitadas de um pequeno projeto desenvolvido em uma escola do bairro do Iraque/Irã. As doações podem ser feitas até o dia (15) de Dezembro, no Pet Cursos, próximo a Praça do Fórum, no bairro da Matriz.

Os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes de Vitória de Santo Antão. Parte delas sobrevive da reciclagem e muitas vezes não tem nem oque comer no seu dia-a-dia. Esta é a oportunidade de distribuir solidariedade e carinho a quem precisa transformando o natal em uma oportunidade de praticar o amor ao próximo.

A Folha vitoriense vem apoiando este projeto desenvolvido pelo Daniel Henrique, que não tem nenhuma ligação a grupo ou partido politico da cidade. Ajude a quem realmente precisa de ajuda!

Assista o vídeo e entenda o projeto:


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates