17 de dezembro de 2013

Cinema 6D é atração no Vitória Park Shopping nessas férias



O Vitória Park Shopping, em Vitória de Santo Antão, recebe o Cinema 6D como uma das atrações para as férias de 2013. Previsto para ficar no centro de compras até fevereiro, o cinema funciona das 10h às 22h (segunda-feira a sábado) e das 12h às 22h (domingos) e o ingresso custa R$ 6,00. 

Atualmente, estão em exibição: “Mina de Ouro”, “Trem Fantasma”, “Parque dos Dinossauros”, “Guerra nas Estrelas”, “Viagem ao Centro da Terra”, “Trenó do Papai Noel”, “Viagem Submarina”, “Fábrica de Chocolates” e "A Tumba do faraó". Esta semana terá a estréia do final "Playground Adventure".


O Cinema 6D é uma sala de cinema móvel, com oito poltronas, que fornece ao espectador uma viagem com muita aventura e adrenalina. Além dos efeitos de luzes e som, envolvem e remetem as seis dimensões.

As sensações ainda contam com uma câmera de infravermelho dentro da cabine e uma TV de Plasma que fica ao lado de fora. O objetivo é divertir e envolver o público curioso em ver a reação das pessoas no momento em que elas assistem aos filmes.

HORÁRIO DE NATAL E FIM DE ANO:
Terça (24/12) – das 10h às 18h
Quarta (25/12) – Apenas Praça de Alimentação: das 12h às 20h
Terça (31/12) – das 10h às 18h
Quarta (01/01) - FECHADO


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates