2 de dezembro de 2013

Em Vitória, mulher morre após ser atropelada na BR 232

MUlher foi arremessada para o acostamento. (Foto: Rubemar Cavalcante/Blog A Cara de Vitória)

Uma mulher morreu em um acidente na BR 232, próximo ao viauto do bairro Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão. A vítima conhecida com "Xôxa", de 51 anos, residia no Loteamento tropical, de onde saiu, e ao tentar atravessar, foi atingida por um veículo não identificado, sendo arremessada a metros de distância e caindo no acostamento da via. Devido a violência do impacto ela teve morte imediata.


Os socorristas do Serviço Atemento Móvel de Urgência - SAMU entraram em contado com a Polícia Rodoviária Federal, que não apareceu ao local até fechamento dessa matéria. Minutos depois dos socorristas terem ligado, para a PRF, duas viaturas passaram no local, mais não reduziram a velocidade para observar o que estava acontecendo.


A sinalização da via foi feito pela equipe do Samu, para evitar mais acidentes. Porém, uma caminhonete se chocou com um outro carro que reduziu a velocidade ao ver os cones de sinalização. Os motoristas envolvidos no acidente fizeram um acordo para sanar o prejuízo, que foi apenas material.

Com informações do Blog A Cara de Vitória




Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates