18 de dezembro de 2013

Homem é socorrido em Vitória de Santo Antão após ingerir Coca-cola contaminada

Foto: Blog V1 / Orlando Leite


Mais um caso polêmico envolvendo a Coca-Cola foi registrado no Brasil, dessa vez em Vitória de Santo Antão na Zona da Mata de Pernambuco, nesta quarta-feira (18).  

O consumidor Vanildo Correia da Silva, encontrou um provável animal ainda não identificado presente numa garrafa pet de 500 ml do refrigerante coca-cola, após adquirir duas grarrafas do produto na Estação Rodoviária da Vitória de Santo Antão.

Após a ingestão de uma das garrafas, o homem se sentiu mal, sendo encaminhado para o hospital João Murilo de Oliveira, onde foi medicado e liberado.

Diante dos fatos, o homem procurou a Vigilância Sanitária do munícipio, onde prestou queixa e solicitou que o órgão fosse até o estabelecimento comercial para proceder com investigação e apreensão dos produtos do lote supostamente contaminados, pois o mesmo oferece perigo à saúde dos consumidores.

A  Vigilância Sanitária de Vitória de Santo Antão vai investigar a denúncia. O bar onde o produto foi adquirido também deverá ser investigado.

Técnicos da Vigilância Fazendo constatação Visual


Embalagem Lacrada e com marcas de resíduo interno



11 comentários:

Unknown disse...

Um absurdo, uma coisa dessa ainda esta em linda de produção, se foce uma micro empresa já estaria fechada, mas como se trata da "Coca Cola" não se faz nada. This is Brazil!

Anônimo disse...

O cara bebe 1L de coca cola e quer passar bem depois? kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Aff começou a viadagem!

Anônimo disse...

por isso não bebo mas coca,tenho medo apesar que ´o melhor refrigerante o mas gostoso mas tambem o mas perigoso agora...vai termina a coca quebrado desse jeito rsrsrs

Anônimo disse...

Recomeçou toda essa frescura, primeiro se o cara viu alguma coisa de errado em uma das garrafas, de imediato deveria procurar a vigilância sanitária, mas ai ele prefere beber da outra, pra que, pra passar mal ou dizer que passou mal?
É mais um querendo aparecer.

Unknown disse...

se ele bebeu essa porra por que a garrafa ta cheia e se ele viu por que bebeu sem noção!!!

Unknown disse...

Absurdo é existir pessoas que acreditam nestas estórias... depois do golpe que o Zé Tortinho quis dar na SOCIEDADE , querendo que o povo acreditasse naquele caso do RATO NA COCA, e que ficou demonstrado ser uma fraude... e por fim PERDEU O PROCESSO, agora vem outro gaiato inventar estória...ficou comprovado pela PERICIA TÉCNICA JUDICIAL entrar qualquer produto na ocasião do envase ... basta ler o PROCESSO

Unknown disse...

Seria melhor voce LER TODA A REPORTAGEM...né ????

Anônimo disse...

já estou vendo que só tem otário e viciado em coca cola vai defender ate a morte esta porra que nem fruta existe
e sim a arvore da coca que faz cocaína .

Anônimo disse...

porra nenhuma isso e mentira que aparecer pula da ponte

Anônimo disse...

se a coca foi boa, todo mundo bebia, fasam o teste com um pedaço de carne que vcs indita que tomam essa porcaria vão ver na mistura o resultado...........

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates