23 de dezembro de 2013

Joaquim Lira Afirma: "Serei sim candidato a deputado estadual, fazendo uma campanha propositiva"

Foto: Divulgação

Durante a manhã desta sexta-feira (20), o prefeito de Vitória de Santo Antão, Elias Lira, o empresário e advogado Joaquim Lira e o presidente estadual do PSD, André de Paula, participaram de entrevista na Rádio Vitória FM. Durante a entrevista, o empresário e advogado Joaquim Lira lançou oficialmente sua pré-candidatura para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Elias Lira realizou um breve resumo de suas obras do ano 2013, destacando que mesmo os municípios enfrentando redução de repasses de verbas, tornou-se um canteiro de obras.

“Nós observamos a política capitaneada por Eduardo Campos no desenvolvimento de Vitória e região. Eu não poderia deixar de dar a minha contribuição. Serei sim candidato a deputado estadual fazendo uma campanha propositiva”, afirmou Joaquim Lira, presidente municipal do PSD. Joaquim aproveitou a oportunidade para anunciar que o município irá realizar a festa de Virada de Ano.

Também pré-candidato, André de Paula enalteceu a gestão de Elias Lira e disse ser um de seus seguidores. Sobre a candidatura de Joaquim Lira e a sua, André de Paula teve tom de confiança. "Vamos trabalhar de forma muito harmônica e sintonizada, de forma que quando ele chegar em Brasília e entrar em meu gabinete, vai pensar que tá no dele. E eu, a partir do ano de 2015, terei na Assembleia Legislativa uma gabinete meu, que será o gabinete do deputado Joaquim Lira".

Por Danilo Coelho, do Blog Nossa Vitória



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates