30 de dezembro de 2013

Vitória perde no Otávio Limeira para o Ypiranga, mas se mantém na zona de classificação

Foto: Luciano Abreu/Vitória

Pretendo diminuir a diferença do líder Salgueiro, que era de dois pontos antes do início da sétima rodada, o Tricolor das Tabocas entrou em campo, na tarde deste domingo (29), no Otávio Limeira, em santa Cruz do Capibaribe, determinado a acumular mais uma vitória, mas foi derrotado por 1×0 pelo Ypiranga, quinto colocado com 5 pontos.

O gol do time do Agreste saiu aos 34 minutos, depois de cobrança de falta de Alex Sandro e rebote do goleiro Preto, Romero Casinhas apareceu batendo cruzado e definindo a partida. Mais uma vez o Tricolor tropeçou nos erros nas finalizações. Aos 45 minutos Cristiano avançou pela esquerda, se livrou da marcação,  invadiu a área e foi derrubado. Lance que gerou reclamações do time tricolor. O árbitro Giorgio Wilton, marcou falta fora da área. Parral foi para a cobrança e chutou forte sobre o gol, desperdiçando uma grande oportunidade de marcar.

Sem pontuar o Vitória viu o Salgueiro disparar isolado na liderança do campeonato com cinco pontos à frente e o Porto, quarto colocado, se aproximar. Na próxima quinta-feira, dia 2, o Vitória recebe o Central, segundo colocado, às 20h, no Carneirão. Já o Salgueiro irá enfrentar o Serra Talhada, no Cornélio de Barros; enquanto o Porto enfrenta o Pesqueira, no Luiz Lacerda, no mesmo horário.

Para a partida contra o Central o Vitória não poderá contar com o Jeferson, em contrapartida, Fabinho Vitória volta ao time, após cumprir suspensão.

Informações da assessoria



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates