6 de janeiro de 2014

Compesa abre inscrições para 43 vagas do Programa Jovem Aprendiz

Do G1PE
Compesa abriu, nesta segunda-feira (6), as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz. Ao todo, são oferecidas 43 vagas para candidatos do Grande Recife e do interior do estado.
Os interessados devem ter entre 16 e 22 anos, está cursando ensino médio ou no mínimo a 7ª série do ensino fundamental.
As inscrições seguem até a próxima quarta (8). Os estudantes podem realizá-la enviando o currículo através do email rh@ciee-pe.org.br, com o título “Seleção Compesa”. A remuneração é de R$ 399 e os jovens ainda recebem vale-transporte e têm a carteira de trabalho assinada.
A primeira etapa do processo seletivo consiste na realização de uma prova de português e matemática. Em caso de aprovação, a fase seguinte será uma dinâmica de grupo. O Programa Jovem Aprendiz Compesa tem duração de 18 meses e, durante o período, os estudantes participarão de atividades na área administrativa da companhia.
No primeiro mês do programa, há um curso no CIEE para saber como se comportar no ambiente de trabalho. O 17 meses restantes são de teoria e prática na própria Compesa. A previsão é que os aprovados iniciem as atividades a partir de março.


Um comentário:

GATINHO CHUPÃO disse...

Como faço pra mim escrecer?

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates