19 de janeiro de 2014

Festa do Padroeiro entre a fé e o interesse eleitoral

Foto: Reprodução / Facebook

A 389ª Festa do Festa do Padroeiro Santo Antão não foi apenas um evento religioso movido pela fé, também serviu de palco para os que estão de olho no pleito de 2014. A celebração se tornou tradição na agenda dos políticos principalmente em ano pré-eleitoral e contou com a presença maciça dos pretensos candidatos à chapa proporcional (federal e estadual) no Estado. 

O advogado Joaquim Lira (PSD), virtual candidato à Assembleia Legislativa, participou nesta sexta-feira, acompanhado de uma comitiva formada pelo prefeito Elias Lira e o presidente estadual do PSD, André de Paula, da tradicional procissão. Os porta velas distribuídos aos fiéis traziam em um dos lados os nomes de Joaquim Lira e Elias Lira, ambos do PSD.

O republicano Henrique Queiroz, que irá disputar seu décimo mandato de deputado estadual, também esteve presente na Festa do Padroeiro. Ao lado de seu filho, o vice-prefeito Henrique Filho (PR), e seus correligionários, o parlamentar distribuiu rosas verdes ao público, como acontece todos os anos.

Por Danilo Coelho, do Blog Nossa Vitória



Um comentário:

Anônimo disse...

"Porque o povo é uma miséra!" - Lula

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates