18 de janeiro de 2014

Gati apreende 41 papelotes de maconha em Vitória de Santo Antão

FOTOS: DIVULGAÇÃO / BLOG AMARAJI NOTÍCIAS

Em duas operações de rotina, sendo a primeira na tarde dessa sexta-feira (17),  o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 21º BPM da Vitória de Santo Antão, deteram o adolescente E.S.A , de 15 anos, que ao ser abordado no Bairro Bela Vista, encontrava-se com a posse de 15 papelotes de maconha. O menor acabou confessando aos Policiais que o entorpecente pertencia a Alan Fernandes dos Santos Mendonça, de 21 anos. Em diligência, Alan acabou localizado junto com um outro adolescente que se encontrava com a quantia de R$ 49,00. Ambos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Vitória, onde ficam a disposição da Justiça.

Já na segunda operação na manhã deste sábado (18), os Policiais do GATI em abordagem no Bairro Lídia Queiroz, em Vitória, deteram mais três adolescentes. Trata-se de E.M.M, L.S.S e M.D.S, de idades não divulgadas. Com os três foram encontrados 26 papelotes de maconha e acabaram autuados na Delegacia da cidade.

Ao todo, foram 41 papelotes de maconha apreendidos e seis acusados encaminhados para responderem por tráfico de entorpecente.

Com informações do Amaraji Notícias



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates