10 de janeiro de 2014

Liquidação da Magazine Luiza atrai multidão em Vitória de Santo Antão

Fila se formou em frente a uma unidade, localizada em Vitória de Santo Antão. Promoção ocorre 740 lojas da rede distribuídas em 16 estados do país.


O dia foi de correria na Loja da Magazine Luiza. Graças à sua "Liquidação Fantástica", que ocorre uma vez por ano e dá até 70% de desconto no mix de produtos. Os primeiros que entraram correram para produtos específicos e houve quem juntasse diversos itens no meio da loja e montasse guarda para que ninguém levasse. 

Antes da abertura dos portões, às 5h, a aglomeração de pessoas na porta da loja da Duque de Caxias chegou à esquina da Avenida Mariana Amália (em frente ao semáforo). 

Entre os mais procurados pelos consumidores, celulares, utensílios do lar e eletrônicos ganhavam disparado, por exemplo, de produtos da linha branca, como geladeiras, máquinas de lavar roupa e fogões. 

A panela de pressão foi, mais uma vez, a estrela da liquidação. Vendida a R$ 9 (ano passado ela custava R$ 7), ela contava com um setor exclusivo para sua comercialização e a aglomeração no entorno foi grande. 

Além da caça aos produtos, a megaliquidação também atraiu um outro perfil de trabalhador: os autônomos que realizam frete de mercadorias. Isto por que durante a promoção, o Magazine Luiza não oferece o transporte das compras à casa do comprador. Ou seja, a ideia é bem simples: é escolher os produtos, pegar, pagar e se virar para levar para casa.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates