4 de janeiro de 2014

Prefeito Elias Lira inicia 2014 assinando ordens de serviços

Prefeito dará ordem de execução para reforma das praças da Restauração e 03 de Agosto e do asfalto do Jardim São Pedro ao Loteamento de Bau

Foto: Luciano Abreu/Prefeitura da Vitória

Nesta Segunda-Feira, dia 06 de janeiro, o prefeito Elias Lira dará sua primeira ordem pública de serviço. No documento, a autorização para a pavimentação asfáltica do Loteamento Jardim São Pedro ao Loteamento de Bau. A obra passará pelas ruas Paraguaçu, Luar de Prata e Avenida José de Lemos.

O ato de assinatura acontecerá na entrada do bairro Bela Vista II, às 9 da manhã, e contará com a presença de secretários e do público.

Já nesta-terça-feira, dia 07, a prefeitura apresentará aos vitorienses o Projeto de Reforma e Revitalização da Praça 03 de Agosto e Praça da Restauração, a conhecida Praça do Jacaré, no livramento. A apresentação, que será feita num telão, acontecerá às 19 horas entre as duas praças. No dia seguinte, quarta-feira, dia 8, as 9 da amanhã, Elias lira assinará a ordem  de serviço para a obra e simbolicamente já fará a demolição de parte da velha praça.

Informações da assessoria



2 comentários:

Anônimo disse...

Se a pavimentação asfáltica for igual a que ele fez em lagoa redonda asfaltando algumas ruas e outras não. E outra isso não poderia nem ser chamado de pavimentação asfáltica porque eles só fazem uma meia sola.

Anônimo disse...

Elias lira,Prefeito do asfalto e das praças isso seria bom,se ele mandasse fazer algo de qualidade nos asfaltos aos bairros E também seria maravilhoso ter uma praça reformada,mais sem derrubar as arvores das praças arvores essas que a decadas estavam lá!

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates