8 de janeiro de 2014

Vitória traz dos Estados Unidos Leah Fortune para disputar a Copa do Brasil Feminina

Foto: Reprodução/ Facebook
O Vitoria terá um grande reforço para a disputa da Copa do Brasil e também para o Campeonato Pernambucano.Trata-se de Leah Fortune, que já disputou 2 Copas do Mundo Sub-20 e sagrou-se bicampeã sul-americana, vestindo a camisa da Seleção Brasileira.
Leah, filha de norte-americanos, nasceu no Brasil quando seu pai, o ex-jogador e proprietário do Team Chicago Soccer Club, dos EUA, Hudson Fortune, morava em São Paulo. Após jogar alguns anos nos EUA, foi descoberta pela CBF e convocada inúmeras vezes para as Seleções Brasileiras Sub-20 e Principal.
Nos EUA, graduou-se em Relações Publicas e Comunicação pela Lee University e agora vem ao Brasil para um novo desafio: defender o Tricolor das Tabocas em busca do titulo inédito da Copa do Brasil.
“Apesar de já ter competido pelo Brasil em competições internacionais, estou muito animada com a oportunidade de jogar por um clube brasileiro, jogando profissionalmente no nível mais alto do Futebol Feminino do país e num clube reconhecido nacionalmente como o Vitória“, afirmou Leah Fortune.
Leah ficou famosa mundialmente pelas suas cambalhotas, ao executar a cobrança do lateral, muitas vezes dentro da pequena área adversária. Onde em algumas oportunidades, essas cobranças de lateral foram convertidas em gols
Informações da assessoria


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates