24 de fevereiro de 2014

Blocos e troças vão às ruas da Vitória e arrastam milhares de foliões na semana pré-carnavalesca

O Carnaval da Vitória já começou. Neste final de semana às ruas da Vitória foram tomadas pela alegria e irreverência de milhares de foliões.
No sábado, ao som de Vânia América e trio, o desfile de fantasias das Virgens, os homens vestidos de mulheres, levou às ruas muita criatividade e irreverência, para comemorar o seu 31º carnaval. Antes disso, uma multidão já tomada a Avenida Mariana Amália e ruas adjacentes durante a concentração do bloco que saiu às 23h.
Na mesma noite o cantor Jonatha Chocolate agitou os foliões do bloco Te Kero e levou animação ao novo circuito do carnaval.  Ainda no sábado tivemos os blocos carnavalescos Os Caninhas, Vem Quem Pode e o bloco infantil Cebolinha.
No domingo, a alegria pediu passagem. Os barrigas D’água, em seu 16º ano arrastou o folião ao som do frevo de rua das orquestras ‘Ciclone’ e ‘A Venenosa’. Ainda tivemos a troça ADVISA em Folia; Turma da Praça; o Ai, Ai, Ai, Ui, Ui; As Quengas em Folia e o bloco infantil Baby Alegria.
A folia volta na próxima quinta-feira, dia 27, a partir das 19h, com Boi Malhado e A Melhor Idade em Folia, saindo da Rua Horácio de Barros e a troça Fénix, o Regresso, saindo da Praça Leão Coroado.
Informações da Prefeitura da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates