21 de fevereiro de 2014

Caminhão perde controle e atinge árvore na Avenida José Augusto

Foto: A Voz da Vitória
Um caminhão originário da cidade de Lauro Freitas (BA), acabou chocando-se contra uma árvore no início da noite desta quinta-feira (20), na Avenida José Augusto Ferrer, defronte a Maternidade APAMI, no Bairro da Matriz, em Vitória de Santo Antão.

Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão tentou ultrapassar um ônibus coletivo que havia parado para desembarque na calçada da unidade hospitalar, e nesta manobra, o motorista acabou perdendo o controle e terminou colidindo contra uma árvore que fica na calçada de uma lanchonete. A colisão danificou postes e fiação elétrica, deixando a localidade sem energia, além de ter causado estragos em um veículo estacionado num prédio residencial. Contudo, ninguém saiu ferido e o local foi isolado. Com a chegada do Corpo de Bombeiros e do carro prontidão da Companhia Energética de Pernambuco – CELPE, a árvore terminou sacrificada e a fiação teve que ser recolocada.

Com a energia elétrica restabelecida, até o fechamento deste post às 23h. toda a artéria, por conta do incidente, teve o trânsito desviado pela Guarda Municipal da Vitória.

Informações do A Voz da Vitória



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates