18 de fevereiro de 2014

Campeã Sul-americana com a Seleção Brasileira retorna para o Vitória

A atacante Natália Carvalho, conhecida como Nath Pitbull, retorna a equipe feminina do Vitória depois de disputar e levar o título de campeã do Sul-Americano Sub-20 Feminino no Uruguai pela Seleção Brasileira, e garantir a vaga para a Copa do Mundo Sub-20 Feminina do Canadá.

Ela que começou sua história no futebol com 07 anos de idade, possui um histórico muito interessante aos seus 18 anos, a atleta que veio do futsal chegou a jogar pelo São João e pelo Palmeiras em São Paulo dos 12 aos 17 anos de idade, iniciou sua carreira no futebol de campo no Vitória, e hoje possui em sua carreira 02 convocações para Seleção Brasileira. Além de ter sido campeã estadual com o tricolor das tabocas, vice-campeã da Copa do Brasil também pelo tricolor, Campeã Mundial de Street Soccer no México pela Seleção Brasileira, e o atual título Sul-Americano pela Seleção Brasileira Sub-20.

Para Natália, retornar para o Vitória significa sentimento de gratidão, pois foi o clube que deu oportunidade para que a mesma adapta-se ao estilo de jogar futebol de campo já que ela veio do futsal, e o resultado foi ser convocada para a Seleção Brasileira, e isto significa sonho realizado. O clube representa força, dedicação, união, raça, Vitória é um time diferenciado onde a comissão, diretoria, presidência estão unidos em pró do profissionalismo no futebol feminino, além do aspecto acolhedor que a torcida do tricolor das tabocas transmite. “Estou muito feliz por está de volta, e vou dar o meu melhor para poder ajudar o grupo a alcançarmos um objetivo só, o título. Vitória é Raça, concluiu Natália.

Com informações da assessoria


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates