15 de fevereiro de 2014

Deputado Herinque Queiroz posta foto ao lado de José Aglailson

Foto: Reprodução/ Facebook

A reinauguração do Palácio do Campo das Princesas, um dos mais importantes prédios públicos de Pernambuco, nessa sexta-feira, foi marcado pela presença de Personalidades de Pernambuco que prestigiaram a noite de reabertura do Palácio. 

Na ocasião, estiveram presentes o deputado Herinque Queiroz (PR) e o ex-prefeito da Vitória de Santo Antão, José aglailson.


Os ex rivais históricos do município, selaram uma aliança há pouco tempo, quando o ex-prefeito José aglailson, declarou apoio ao deputado no munícipio, segundo ele, o apoio se faz por gratidão às campanhas que disputou para prefeito de Vitória, em que Queiroz esteve ao seu lado.


Durante a cerimônia, o deputado Herinque Queiroz postou algumas fotos da ocasião nas redes sociais. Nas imagens, aparecem José Aglailson e o deputado abraçados, mostrando a concretização do elo político entre os dois na cidade.


José Aglailson Queralvares, vai apoiar a recondução pela décima vez do Deputado Estadual Henrique Queiroz Costa (PR) à Alepe. O fato inusitado, foi destaque durante a semana pois o patriarca da família Queralvares deixará de apoiar o seu filho, o atual Deputado Aglailson Júnior (PSB). 



Por Jefferson Ruan, do Blog Folha Vitoriense



Um comentário:

Unknown disse...

nossa tem gente que ainda vota em elias aglaison herique queiroz e compania merda

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates