11 de fevereiro de 2014

Ônibus perde o controle e atropela pedestre que tem perna decepada em Vitória


acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (11), próximo da ponte do maranhão no Lídia Queiroz



Um ônibus perdeu o controle e atropelou uma pessoa no final da tarde desta terça-feira (11), em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado. O acidente ocorreu nas proximidades da ponte que liga o Bairro Lídia Queiroz ao centro do município. O coletivo fazia uma curva e tentava seguir pela Rua do Maranhão, quando atingiu o pedestre.
vítima foi identificada inicialmente como “Bola”, de idade ainda desconhecida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e o encaminhou para o Hospital João Murilo, em Vitória, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou sendo transferido para um hospital da Região Metropolitana do Recife (RMR). Não há informações sobre o condutor do ônibus.
Informações do A voz da Vitória




9 comentários:

Anônimo disse...

tudo aquilo que o homem faz e fraco e falho

Anônimo disse...

eu creio que aculpa não foi do motorista a té porque e ele e proficional mais quando tem que acomtecer não tem bom

Unknown disse...

Ouvi comentários que a vítima faleceu, o "Bola" já foi candidato a vereador nesta cidade. Este acidente é mais uma prova da situação precária do transporte urbano aqui em Vitória-PE. Isso acontece por não existir uma fiscalização eficaz, onde os transportes são antigos e sempre com revisões atrasadas. Muitos destes até sem documentação completa.

Anônimo disse...

com certeza o Motorista ñ tem culpa a culpa e da fiscalização da parte do pode publico e digo d toda a certeza q ele não tem culpa pq conheço o motorista por ele se meu tio e ele já um motorista muito bem conhecido e ele tá sofrendo muito por isso e isso foi uma fatalidade e pesso a deus q BOLA se recupere por ele se um ser humano e e amigo do Tio.

Anônimo disse...

eu creio que a culpa não foi do motorista a té porque ele é um profissional foi uma fatalidade

Unknown disse...

realmente uma fatalidade, pois mesmo evitando tantas mortes guiando a quele ônibus desgovernado, não conseguiu evitar essa tragedia, mas para quem conhece o motorista, sabe a capacidade que ele tem, o profissional que é, um bom homem , um bom amigo um ótimo pai, um grande ser humano, espero que a família do acidentado possa perdoa-lo por essa fatalidade, pois o bola também como ele um pai de família, mas que oremos todos para que Deus possa aliviar ador no coração da família do acidentado como também a do motorista....

Anônimo disse...

Fatalidade é um avião cair em Vitória.... Isto foi descanso, nesta cidade o caos é palavra de ordem. Os donos destes cangaços de ônibus que circulam em nossa cidade. Cade a fiscalização de Agtran. As passagens caras, este mesmo empresarios não pagam impostos, funcionários sem registro... Isto é o rei do cangaço. Viva cidade sem lei.

Unknown disse...

pura realidade, alguns meio de transporte nem era para ta circulando em vitoria.
o prefeitos e governante tem que tomar as devidas providencia,para fazer uma cidade melhor.

Nadja disse...

Esse não é o mesmo Bola que foi candidato a vereador, sobre sua saúde, ele se encontra sedado, e perdeu as duas pernas, que as pessoas que deixou seu cometarios aqui, ore para que Deus conforte, e de força a esse jovem, que vai acordar, e deparar sem suas duas pernas!! Lamentavél

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates