21 de fevereiro de 2014

Prefeitura realiza reunião com barraqueiros e gasoseiros sobre as determinações do TAC

gasos1
A Prefeitura da Vitória através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte promoveu na manhã desta quinta-feira (20) uma reunião com os comerciantes fixos e ambulantes que irão trabalhar no circuito do Carnaval da Vitória, a fim de transmitir as determinações do TAC e demais atribuições e responsabilidades aos gasoseiros e barraqueiros.
 A reunião com os ambulantes contou com as orientações da Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, da Guarda Municipal, da Secretaria da Defesa Social e Segurança Cidadã e da Secretaria de Serviços Públicos.
Os representantes do órgãos e secretarias esclareceram a todos as normas fixadas pelo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), acordadas entre o Ministério Público e as demais entidades civis e governamentais, a fim garantir a segurança e a tranquilidade da população.  “Mais uma vez a parceria com os comerciantes reforçada com objetivo de realizar um carnaval ordeiro e que sabe receber bem o turista e o folião.
 Determinações como a utilização e comercialização de bebidas em garrafas de vidro no circuito se mantém proibida.  Barracas nas calçadas e praças não serão permitidas. A utilização de batas, crachás e de placas em forma de estandarte será mantida para melhor identificação e melhor visibilidade do carnaval. 


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates