24 de fevereiro de 2014

UFPE divulga lista do segundo remanejamento do vestibular 2014

Classificados devem procurar unidades acadêmicas na quarta-feira (26).
Lista do terceiro remanejamento será publicada na próxima sexta-feira (28)



A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou, nesta segunda-feira (24), a lista do segundo remanejamento do vestibular 2014. Os classificados devem procurar a coordenação do corpo discente das unidades acadêmicas do Recife, Vitória de Santo Antão e Caruaru, na quarta-feira (26). O horário de atendimento será das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h. Quem não comparecer perderá automaticamente a vaga.

Para realizar a pré-matrícula, é preciso apresentar cópia legível e autenticada da carteira de identidade, título de eleitor e comprovante de quitação com o serviço eleitoral, certidão de nascimento ou de casamento, CPF e comprovante de quitação com o serviço militar.

Também é necessário entregar original ou cópia autenticada do histórico escolar e da certidão de conclusão do ensino médio, contendo carimbo, assinatura e matrícula funcional da direção e da secretaria do estabelecimento ou certidão de exame supletivo do ensino médio (antigo segundo grau).

Ainda é exigida foto 3x4, declaração de que não possui vínculo com nenhuma instituição pública de ensino superior e ficha de dados cadastrais preenchidas, ambos disponíveis no site da Covest.
A lista do terceiro remanejamento será publicada na próxima sexta-feira (28). No mesmo dia, será divulgada a relação das vagas para reopção, também no site da Covest. Na primeira fase de reopção, o candidato poderá escolher qualquer outro curso do mesmo grupo da sua opção original na mesma unidade acadêmica. O quarto remanejamento está marcado para o dia 12 de março.
DO G1 PE


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates