17 de março de 2014

Dupla é presa em flagrante com cocaína na rodoviária de Vitória de Santo Antão

Foto: Divulgação / Policia Civil
Policiais civis da Delegacia de Vitória de Santo Antão prenderam em flagrante delito, na noite de sexta-feira (14), Luan Paulo Alexandre da Silva, de 22 anos e Francisco Patrício da Silva, de 30 anos, ambos moradores da cidade de Gravatá.

Luan e Francisco foram presos no Centro de Vitória de Santo Antão, no estacionamento da rodoviária da cidade, quando aguardavam uma pessoa não identificada para fazer uma entrega de droga, aproximadamente 70g de cocaína. A droga foi localizada dentro do farol dianteiro de uma motocicleta de cor preta que estava com os acusados. De acordo com as investigações, os dois adquiriram a droga na cidade de Olinda e iriam distribuir uma parte em Vitória e o restante em Gravatá. 

Os policiais ainda se dirigiram para a residência de Luan, situada no Bairro Padro, em Gravatá e lá encontraram uma pequena quantidade de maconha, diversas bolsas plásticas para embalar droga e uma peneira usada no preparo da cocaína.

Luan e Francisco foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhados ao Presídio de Vitória de Santo Antão. Luan já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no ano de 2013, na cidade de Bezerros, e Francisco não tem antecedentes criminais. 


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates