6 de março de 2014

Em Vitória, polícia apreende mais de 50 mil em drogas

Foto: Fábio Farias/ Portal Vebem
Policiais do serviço de inteligencia do 21º BPM, conseguiram hoje, com o apoio do ROCAM, efetuar a prisão de uma mulher e seu filho e mais 3 menores, com eles foram encontrados mais de 1kg cocaína, de acordo com informações da polícia militar, a droga é avaliada em mais de 50 mil reais, além da droga já pronta para o consumo, ainda foi encontrado 2 munições cal .38, uma balança de precisão,  Bicarbonato de Sódio e outros elementos pertinentes à produção da droga.

Uma denuncia informou que dois menores estariam nas mediações do Posto Petrobrás, à espera de transporte para levar droga para entregar a uma pessoa no município de Feira Nova, levou o efetivo da ROCAM a averiguar a situação. Constatada a veracidade, os policiais encontraram com os menores mais de 1 kg de cocaína na mochila deles onde interrogados, informaram que havia mais droga em uma residência, na rua do Maranhão. Nesta, a policia encontrou ainda mais cocaína. 

De Vitória, a polícia se deslocou até uma residência na Zona Rural de Feira Nova. Lá, os policiais encontraram a casa abandonada, pois o receptador da droga, Wallase Bruno Ferreira Reis, 29 anos, que mais tarde seria descoberto que ele era o líder do bando, e pessoa responsável por produzir mais droga, havia se evadido do local, por ter sido informado que a policia já estava à sua procura. De Feira Nova, a polícia seguiu para o município de Limoeiro, onde reside a mãe de Wallase, a senhora Antonia Ferreira Reis, 56 anos, lá a policia conseguiu encontrar além de Wallase e Antonia, a esposa do Wallase, que tem 17 anos e também é envolvida com o tráfico de drogas, ainda no local eles confessaram que a senhora Antonia também vendia a droga, motivo pelo qual também foi conduzida até a delegacia local de Vitória de Santo Antão.

Wallase, foi autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, as mulheres foram liberadas. Quanto aos menores, um deles já foi detento da FUNASE, pelo crime de roubo, os outros dois não têm passagem pela polícia. Cabe à autoridade Judiciária decidir se serão conduzidos à GPCA ou liberados em seguida. Até o fechamento dessa matéria, as 19h, não havia se chegado a uma decisão em relação aos menores.

Com informações do Vebem



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates