19 de março de 2014

Professores em Greve fazem panfletagem no Centro de Vitória


As atividades concernentes a Greve Nacional da Educação que conta com mobilização entre os dias 17, 18 e 19 de março, param os trabalhadores em educação para exigir um sistema educacional público de qualidade, reivindicando o cumprimento da lei do Piso, carreira e jornada, investimento dos royalties do petróleo na valorização da categoria, votação imediata do Plano Nacional da Educação, destinação de 10% do PIB para a educação pública e contra a proposta de reajuste dos governadores e o INPC.

Na agenda de mobilização para o segundo dia da greve (dia 18), foi deliberado que todos os núcleos regionais do SINTEPE realizassem atos e panfletagem para conscientizar a população sobre os motivos da Greve Nacional do setor. O Núcleo Regional da Mata Centro em Vitória de Santo Antão realizou ontem pela manhã uma panfletagem na Avenida Mariana Amália, no Centro, que contou com a presença da coordenação regional, direção do Sintepe e de alguns companheiros da base.

Também ontem à tarde houve um ato público e panfletagem no Recife, a concentração se deu na esquina da Rua 7 de Setembro com a Avenida Conde da Boa Vista, seguindo em passeata até a Praça da Independência.

Informações do A Voz da Vitória



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates