6 de março de 2014

Rapidinhas Policiais de Vitória de Santo Antão durante o Carnaval 2014

Delegacia da Vitória de Santo Antão teve intenso trabalho no período de Momo

Homem sofre agressão após roubo de sua moto
José Fábio da Silva, de 28 anos, residente no Sítio do Meio, área urbana da Vitória de Santo Antão, deu entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira com bastante escoriações, quando foi vítima de uma agressão física após um assalto ocorrido no Alto da Balança. Na ocasião, desconhecidos levaram sua motoneta Shineray, de cor vermelha.
Totalmente irregular, eletricista e sua moto são detidos pela PM
Eletricista Weldson Santos do Nascimento, de 23 anos, residente no Loteamento foi apresentado no Plantão Policial pela PM, por está causando perturbação do sossego em via pública, precisamente no Bairro Prof. Mário Bezerra, em Vitória.
O rapaz conduzia uma motocicleta modelo Fan, de cor preta, sem placa, além da ausência de farol, com o cano de escape serrado e sem portar habilitação. A moto estava adaptada para trilha. Weldson foi autuado em flagrante na Delegacia de Vitória.
Agente da Funase é apreendido por direção perigosa
O Agente Sócio Educativo Wellington Batista de Lima, de 41 anos, residente no Bairro da Matriz, em Vitória de Santo Antão, foi conduzido até o Plantão Policial de Vitória por uma guarnição da Polícia Militar, por aparentar sinais de embriaguez ao volante.
Wellington Lima conduzia um veículo modelo Gurgel de placa KFN – 8291, na Rua Horácio de Barros, na Matriz, fazendo manobra em zing-zag. Ele acabou autuado em flagrante.

Informações de José Sebastian, do A Voz da Vitória



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates