3 de março de 2014

Toni Garrido crítica 'truculência' policial e é quase agredido em Vitória

Foto: Reprodução / Web Tv Prefeitura da Vitória
A noite era de festa para os vitoriense neste domingo (2), que aproveitavam as festividades do Carnaval da Vitória de Santo Antão, com o show do cantor, ator e apresentador de TV, Toni Garrido.

No entanto, o brilho da festa deu lugar à suposta truculência a foliões que brincavam Carnaval, depois que políciais começaram a empurar os foliões e separar uma confusão.

O detalhe é que após o cantor pregar a paz para os PM que estavam oprimido algumas pessoas, o cantor foi desafiado pela polícia militar a descer do palco, a PM ainda invadiu a grade de segurança e partiu pra cima do cantor carioca que foi quase agredido e teve o microfone desligado. 

O assunto também gerou revolta nas redes sociais, ficando entre os mais comentadas do Facebook pelos vitorienses.

Confira o vídeo da atuação do cantor e dos PM's:




16 comentários:

Anônimo disse...

Carnaval de vitória esse ano está uma vergonhaaaaaaaa.
passei vergonha trazendo os meus amigos de joão pessoa
pra brincar na minha cidade.
NUNCA MAIS!!!!!! Júnior Meireles.

Anônimo disse...

POR ISSO QUE NÃO DEIXO DE PASSAR MEU CARNAVAL EM PESQUEIRA LÁ SIM É CARNAVAL!!
CARNAVAL É A FESTA DO BRASILEIRO, BRINCA RICO E BRINCA POBRE SEM NENHUM PRECONCEITO.

Anônimo disse...

Que nada gente pelo amor de Deus. tem que manter a ordem mesmo se a policia não agir você vai lá? garrido vai ser o primeiro a sair do palco e deixa vocês a ver navios, vocês correrão mais a policia não. tem que conter toda a violência e manter a ordem porque se não vai vira bagunça e das grandes agora o cara sai la do fim do mundo pra querê ensinar a policia a trabalhar pelo amor de Deus a sim não dar cada um no seu quadrado ele canta e apolicia cuida para que desordeiros que vem bagunça seja preso mesmo. apenas uso progressivo da força e nada mais quem foi que morreu? só porque ele e cantor ator e outras merdas ai pensa que pode dita regras a policia é, Rasgou a boca aqui em vitoria quem manda é a lei e foi feita pra todos não apenas para os mais pobres para garrido também. oque tem que reinar e a paz e segurança não apenas criticas vem colocar uma farda desta e entra la no Iraque ira vem correr atrás de bandidos, levar tiro estar sempre alerta alem de cuidar de pessoas como vocês e ainda garantir a segurança dos nossos filho e familiares receber ligações de ameaças é amigo fala e fácil vem sentir na pele o risco e as adversidades a qual estão expostos fala mal não pow carnaval passa e avida continua ajudem as pessoas que garantem sua segurança e não critique

anonimo disse...

Amigo sabemos que a lei é para todos, porem há policiais que abusam do poder, e mais Garrido so estava tentando acalmar os anímos ok, foi vergonhoso sim para nossa cidade.

Unknown disse...

De uma coisa eu sei, Toni só quis falar que a policia estava agindo de forma errada. Não é com violência que vence a violência. Toni tem meu respeito!

Antônio Cristovam disse...

E extremamente difícil policiar aqui em Vitória.
A Polícia Militar trabalha sempre para garantir a tranquilidade e segurança aos cidadãos que, honestamente, pagam seus impostos...
Empunhar um microfone e criticar policiais que agem em prol da segurança do povo é considerado crime. É insuflação contra agentes da lei. Se há desvio da ordem pública, a Polícia Militar tem que agir... E não é com beijos e carícias que os policiais deverão tratar os embriagados (ou "doidos") que adoram ter a autoridade que a Presidente Dilma gostaria de ter

Antônio Cristovam disse...

A Polícia Militar não DEVE tratar pessoas embriagadas (ou doidas) com beijos e abraços. Ela não precisa de votos... É miseravelmente paga para defender a população decente em qualquer situação. Empunhar microfone e incitar a população contra atos da polícia é CRIME. O cantor deveria ter sido preso a exemplo de outras pessoas que insuflam multidões à violência...

Anônimo disse...

A POLICIA MILITAR, estar para reprimir os atos destes bardeneiros, se acham que a POLICIA é trculenta por que não faz seus eventos e manda colocar uma clausula no contrato que não precissa confocar a POLICIA, pois se for chamada você não canta, faz assim toni garrido, quando começou a confuzão por que tu não deseu do palco pra alcamar aqueles bardeneiros, tu queres consquista publico dando razão a esses bardeneiros, e pra esse imbecil que publicou que toni garrido pregou a paz para os policias, porque não aproveitou e ia lar dizer ao policiamento que resolvia a situação que não presissava da presença da policia, tu foi porque tu e froxo e medrozo ali tem que ter corage pra agir tu es um borra bota, VALEU POLICIA PAL NESSES IMPRESTAVÉIS ESTÃO DE PARABÉNS, manda esse garrido cantar no inferno juntamente com esses que estão apoiando ele.

Anônimo disse...

Incrível q falam q toni ta certo,q a policia ta errada,só q a policia tava fazendo o trabalho deles separando uma briga,na hora que o policial falo que acabo o show,o toni foi continuar,e já tinha passado das 3h da manhã,e de 3h tem q encerrar,os policiais iam deixar ele tocar a última música,mas por causa do desaforo dele a PM acabo,achei foi bom,td maconheiro q fica do lado de toni,quero ver se na hora q vcs forem assaltados,sequestrados,estrupados(a),vcs vão ligar pra Toni Garrido,liga lá,pra ver se ele vem fazer alguma coisa por vcs,é a PM q vai lá proteger ou ajudar vcs ai ficam falando mal mas na hora do aperto é pra PM q correm,oq a PM fez achei mas que certo.

Nomelck disse...

Tony Garrido, fazendo nojeira como sempre. Belíssimo trabalho da Polícia Militar, mantendo a ordem e detendo quem tentava acabar com a festa.
Garrido merecia era ter sido detido por incitar a violência, quando tentou usar de seu prestigio como cantor para jogar a população contra os policiais, que estavam fazendo seu trabalho corretamente.

nivaldojsilva disse...

O CASO É QUE A POLÍCIA AQUI ELA SEMPRE AGE ASSIM COM OS POBRES, POR QUE ELA NÃO VAI AGIR QUANDO ENCONTRA ALGUM ENGRAVATADO??????????

Anônimo disse...

DEFENDAM A BANDIDAGEM E MACHUQUEM A POLÍCIA. HAVERÁ UM DIA QUE VOCÊ SERÁ VÍTIMA DO CRIME E PRECISARÁ DA COERCITIVIDADE DA POLÍCIA. SOCIEDADE MERDA. SOCIEDADE QUE DÁ APOIO A BANDIDO, SÓ MERECE A BANDIDAGEM EM SUA PORTA. BRASIL VERGONHOSO! HIPÓCRITAS, É POR ISSO QUE O CRIME ESTÁ DO JEITO QUE ESTÁ.

Anônimo disse...

INfelismente existe muitos policiais despreparados que não sabe aborda o cidadão, e julgam muitas vezes por aparencia social que determinado individuo aparenta ter. Aqui em Vitória tem muitos policiais assim.

Anônimo disse...

Cada um tem que fazer o seu, Toni foi pago para cantar ,os policiais para segurança...
se os policiais estavam agindo com truculencia ou não isso não é problema do toni ,que tinha que fazer o que o que devia (cantar) pois com sua crítica só fez a população ficar contra a PM que tenta colocar ordem onde não existe.
Mas também a verdade tem que ser dita existe PMs que por ser uma autoridade agem ded forma groceira e truculenta mesmo isso é fato e é para esse tipo de PM que o Toni estava falando.

Anônimo disse...

A MAIORIA DA POSTAGENS AQUI FEITA POR ANÔNIMOS DEIXOU BEM CLARO QUE SÃO POLICIAIS. TEM QUE CHAMAR O MINISTÉRIO PÚBLICO SIM! NO CASO DE VIOLÊNCIA E COAÇÃO A QUALQUER CIDADÃO QUE ESTEJA POSTULANDO OS SEUS DIREITOS. POLICIA É UMA FORÇA OSTENSIVA PARA PREVENIR A VIOLÊNCIA NA ÚLTIMA HIPÓTESE USAR O USO DELA. QUEM PENSAR DE OUTRA FORMA É UM JÁ SE CARACTERIZA UM ESDRUXULOS AO USO DA FORÇA!

Anônimo disse...

O QUE SEI,É QUE OS POLICIAIS ESTAVAM DESPREPARADOS,NÃO RESPEITARAM NINGUÉM,VI ATÉ MULHERES APANHANDO MÃES DE FAMÍLIA.VCS APOIAM PORQUE NÃO FORAM SUAS ESPOSAS OU NAMORADAS,ELES TEM QUE MANTER A ORDEM E NÃO ESPANCAR AS PESSOAS .VI PESSOAS SEREM HUMILHADA!!!!
E NÃO FORAM POUCAS NÃO!!!!!!!!!! ELES SÃO PAGOS COM NOSSO DINHEIRO NÃO ESTÃO PRESTANDO NENHUM FAVOR,HOJE SINCERAMENTE TENHO MEDO DE ACONTECER ALGO COMIGO E TER QUE RECORRER A ELES,POIS NÃO SEI SE VÃO E AJUDAR OU ME AGREDIR SINTO MUITO MAIS ESSA É A REALIDADE NÃO SÃO TODOS MAIS TEM UNS QUE SÃO VERDADEIROS MARGINAIS ESCONDIDO ATRÁS DA FARDA E AI É QUE MORA O PERIGO!!!!!!!!

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates