6 de março de 2014

Vitória avança na Copa do Brasil Feminina

Cruzmaltinas venceram em Belém o Tricolor da Tabocas por 4 a 2, porém, foram eliminadas no critério de desempate. Semifinais acontecem nos dias 12 e 19

O sonho de chegar a Taça Libertadores de Futebol Feminino para as meninas da Tuna Luso acabou na tarde desta quarta-feira, dia 5, mesmo fazendo um placar favorável de 4 a 2 em cima do Vitória, jogando no Estádio Francisco Vasques, em Belém. As pernambucanas agora aguardam o sorteio da CBF para saber a adversária das semifinais, entre Picos-PI, São José-SP e Ferroviário-SP.

Até que as donas da casa ficaram com o sabor da classificação por alguns instantes na partida, quando abriram 4 a 1 no marcador, mas o gol das visitantes no fim do duelo tirou a vaga das cruzmaltinas. 

As paraenses abriram 2 a 0 com Geane aos 29 e Cássia 31 do primeiro tempo. Aos 43 ainda da primeira etapa, Kemily diminuiu a vantagem das tunantes, deixando o placar em 2 a 1. No segundo tempo, a atacante Cássia novamente deixou a sua marca aos 4 minutos: 3 a 1. Aos 21, Cintia construía uma goleada ao marcar o quarto gol do time paraense, até que Cida, aos 45, fez 4 a 2, decretando a classificação das pernambucanas.  

No placar geral do confronto entre paraenses e pernambucanas deu empate em 5 a 5, mas como as garotas do Vitória fizeram um gol a mais fora de casa, estão na próxima fase. No jogo de ida, em vitória de Santo Antão, o marcador foi de 3 a 1 contra a Tuna Luso.

As semifinais da Copa do Brasil de Futebol Feminino serão nos dias 12 e 19 de março. O chaveamento será definido em sorteio. 

Informações do Globo Esporte PA



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates