21 de maio de 2014

Nem Lula salva a reeleição de Dilma, diz Eduardo Campos


O ex-governador e pré-candidato à Presidência da República pelo PSB Eduardo Campos disse não acreditar que a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em eventos partidários ao lado da presidente e pré-candidata à reeleição Dilma Rousseff seja suficiente para melhorar a imagem dela.

“Na eleição de 2010, foi importante a mensagem de que a candidata Dilma tinha o apoio do presidente Lula, essa mensagem foi fundamental para a vitória dela. Agora o que vai estar em julgamento é o governo dela”, avalia.

Para Eduardo, além de não ter feito uma boa gestão, Dilma “perdeu uma oportunidade” de corrigir os rumos do governo depois das manifestações populares de junho do ano passado. “O Brasil deu uma oportunidade para a presidente Dilma na eleição e depois mandou um recado, em junho, quando foi às ruas. Mais uma vez, ela jogou a oportunidade fora. Ela podia, ali, ter diminuído o número de ministérios, chamado gente séria e competente para conduzir o Brasil. E fez tudo ao contrário. Ela se entregou à velha política”, disse Eduardo, durante encontro com alunos da Faculdade Sete de Setembro, em Paulo Afonso.

JC Online


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates