20 de maio de 2014

Paralisação nacional nesta quarta-feira não contará com militares de Pernambuco


Os Policiais militares de Pernambuco, responsáveis pela organização da greve da semana passada, se reuniram na tarde desta segunda-feira (19) com uma comissão de seis deputados na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe), no bairro da Boa Vista. Na ocasião, ficou decidido que a Polícia Militar do estado não vai aderir à paralisação nacional das polícias prevista para a próxima quarta-feira (21).
“Essa é mais uma paralisação que está nascendo nas redes sociais e não tem entidade que a represente. A gente entende, nesse momento, que a luta que a gente teve alguns dias atrás já mostrou para a sociedade os nossos anseios e tivemos um ganho positivo. Então, agora, nossa comissão está focada nas negociações dos nossos ganhos, que foram a reestruturação do Centro Médico Hospitalar,  a aprovação da lei de promoção de praças e oficiais e a questão da incorporação do risco de vida no soldo”, explicou o soldado Joel Maurino da Harpa. “Mas a gente entende a posição dos nossos companheiros de outros estados que vão estar presentes”.

Paralisação nacional -  A paralisação nacional dos policiais, convocada para quarta-feira, já tem a adesão dos policiais civis, militares e rodoviários de treze estados. São eles: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Amazonas, Pará, Alagoas, Paraíba, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rondônia e Bahia já divulgaram . As categoriais reivindicam a criação de uma política de segurança pública que inclua melhores condições de trabalho.  

 Informações do Leia Já


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates