11 de junho de 2014

Comércio de Vitória define horário de funcionamento durante jogos da Copa do Mundo

Foto: Luciano Abreu/Arquivo/Prefeitura

A Prefeitura de Vitória de Santo Antão definiu os horários do comércio do município para os dias de jogos da Copa do Mundo, que tem início marcado para o próximo dia 12. Nos dias 14, 20, 26 e 29 de junho, quando estão marcados jogos na Arena Pernambuco, as lojas abrirão normalmente.

Porém em dias de jogos da Seleção Brasileira, que são inicialmente 12, 17 e 23, haverá interrupções no atendimento. O comércio de centro deverá fechar uma hora antes dos jogos e não reabrirá. 

Já o Vitória Park Shopping funcionará em horário diferenciado durante as partidas da seleção brasileira e transmitirá todos os jogos da Copa. Nos dias 12 e 17 junho, as lojas do centro de compras fecham meia hora antes dos jogos e reabrem meia hora depois das partidas. A praça de alimentação continuará aberta. No dia 23, as lojas do centro de compras também encerram as atividades meia hora antes. Porém, não reabrem, encerrando as atividades junto com a praça de alimentação às 19h. Já na terça-feira, dia 24, feriado de São João, apenas a praça de alimentação estará aberta, das 12h às 20h.

Do Blog Nossa Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates