18 de junho de 2014

Confira a programação completa do São João 2014 da Vitória de Santo Antão

Arina Costa, Júnior Passira e Vilões do Forró vão abrir a festa junina no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues. Evento terá ainda shows como Michel Teló, Aviões do Forró e Garota Safada.



A Prefeitura Municipal da Vitória lançou nesta quarta-feira (18), a programação da festa junina da Vitória de Santo Antão, fazendo um dos maiores e melhores São João do estado de Pernambuco. 
Pelo menos 60 mil pessoas são esperadas.
A abertura ocorrerá neste sábado dia 21 de junho com os cantores Arina Costa, Júnior passira e Vilões do Fórro, Além dessas bandas no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues. A lista tem ainda Silvinho Cavalcante, Benil, Leozinho Fernandes, Pegacapacá, Váva do Acordeon, Gabriel Diniz, Quenga de Côco, Garota Safada, Nildo ventura, Rodrigo Raposo, Michel teló, Galeguinho, Aviões do Forró, Eri Melo, Pinga-Fogo e Leo Guilherme. 

Detalhes
O evento acontece no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, no centro do município. A secretaria de Turismo calcula que o pátio Otoni Rodrigues tem capacidade para receber cerca de 60 mil pessoas. Além de ações no Pátio de Eventos, a prefeitura programa cidades cenografia, comidas típicas e camarotes.

PROGRAMAÇÃO DO PÁTIO DE EVENTOS OTONI RODRIGUES


Sábado, 21/06
Arina Costa
Júnior Passira
Vilões do forró

Domingo, 22/06
Silvinho Cavalcante
Benil
Leozinho Fernandes

Segunda, 23/06
Pegapacapá
Vava do Acordeon
Gabriel Diniz

Terça, 24/06
Quenga de Côco
Garota Safada
Nildo Ventura

Sexta, 27/06
Rodrigo Raposo
Michel Teló

Sábado, 28/06
Galeguinho de Gravatá
Aviões do Forró 
Eri Melo

Domingo, 29/06
Pinga-fogo
Léo Guilherme e Forró Santroppê



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates