3 de junho de 2014

Do forró ao Sertanejo, Folha Vitoriense traz lista das atrações imperdíveis do São João 2014 da Vitória de Santo Antão



Um festival de música que acontece anualmente precisa se renovar a cada edição. Com o São João da Vitória de Santo Antão não poderia ser diferente. O munícipio está preparando um grande arraiá, com consagrados nomes, do forró ao sertanejo para animar o público vitoriense.

O evento acontece no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, no centro do município. A secretaria de Turismo calcula que o pátio Otoni Rodrigues tem capacidade para receber cerca de 60 mil pessoas.

Este ano, o evento traz atrações para agradar diversos públicos. A poucas semanas do início da festa, o Blog Folha Vitoriense listou alguns artistas que irão se apresentar em Vitória de Santo Antão e cujos shows são imperdíveis!

Gabriel Diniz - 23 de Junho: O forrozeiro, que se assume como cantor do estilo “ostentação”, fará sua apresentação no São João da Vitória, no dia (23). A noite promete ser em grande estilo, com objetivo de surpreender os fãs de “GD”. Gabriel tem trabalhado no seu repertório músicas como “Minha cara de preocupação", "Sabe de nada inocente" e "Amor de copo".

Garota Safada - 24 de Junho: Wesley Safadão magnetiza o público com seus cabelos e voz marcante. A banda toca os sucessos do momento.  A apresentação será no dia (24).

Michel Teló - 27 de Junho: O cantor sertanejo do hit "Ai, Se eu Te Pego", conquistou o mundo. Cristiano Ronaldo, Neymar, todos dançaram ao som de "Ai, se eu te pego. Delícia, assim você me mata" e com direito a coreografia. Graças ao sucesso que se espalhou pelo mundo. O cantor se apresenta no dia (27).

Aviões do Forró - 28 de Junho:  Com o forró estilizado que conquistou o Brasil. A dupla possui um grande time de bailarinos e músicos. A banda Aviões do Forró faz apresentação no dia (28).

Fórro da Pegação - 29 de Junho:  A banda forrozeira tem um balanço inconfundível, pegada marcante, e conta com o potencial do vocal Pedrinho Pegação, juntos com a referência de músicos que já passaram por grandes bandas de forró do Brasil.  A banda se apresenta no dia (29).

Vale ressalta que a programação completa ainda não foi divulgada e será nos próximos dias, apenas alguns nomes foram confirmados pela agenda da banda/cantor.



2 comentários:

Anônimo disse...

dias dos namorados nao vai tem nada nao

folha vitoriense disse...

Vale ressalta que a programação completa ainda não foi divulgada e será nos próximos dias, apenas alguns nomes foram confirmados pela agenda da banda/cantor.

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates