19 de junho de 2014

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável em Vitória

Foto: Ilustração
O auxiliar de serviços gerais, Marcus Muniz da Silva, o “Migué”, de 34 anos, residente na Rua Professor Félix Paiva no Loteamento Santana, área urbana da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, foi autuado em flagrante na tarde dessa quarta – feira (17), pelo Delegado Titular do Município, Hallyson Pontes, pelo crime de ” Estupro de Vulnerável ”, que é a prática  de conjunção carnal ou qualquer outro ato libidinoso com menor de 14 anos.
(Foto: José Sebastian / A Voz da Vitória)
O homem prestava serviço na casa do parente de um menino de apenas 8 anos de idade, no Bairro do Matadouro, em Vitória, quando no trajeto de uma comunidade para outra, dentro do veiculo, que estava sendo conduzido pelo avô da criança, foi observado que ele havia segurado a mão do garoto para pegar em seu órgão genital e mordido sua orelha.O menor alegou para o pai que isso já havia ocorrido em uma outra oportunidade. 

Marcus Muniz foi contido até a Delegacia por familiares da vítima. Após ser interrogado pelo Delegado, o homem foi recolhido ao presídio da cidade.

Informações do A Voz da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates