3 de junho de 2014

Prefeitura da Vitória abre novas inscrições para cursos de capacitação




Quer ficar disputado pelo mercado de trabalho ou conseguir um emprego de forma mais fácil? Esta é a hora. A Prefeitura da Vitória de Santo Antão, através da Secretaria do Trabalho e Juventude, está com inscrições abertas para vários cursos, por meio do Projeto Qualificação para todos.

Os cursos oferecidos serão: auxiliar de secretaria escolar, almoxarife, agente comunitário de saúde, auxiliar administrativo e oficina de auto maquiagem, estes serão ministrados no turno da manhã. Já durante à tarde terão auxiliar de faturamento e cabeleireiro, inglês estará disponível durante tarde e noite.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 09 de junho, no prédio da Secretaria, localizada na Avenida Ivo Queiroz, 130, Loteamento São Severino, no horário das 8h às 15h, sem intervalo para almoço. É preciso comparecer com os seguintes documentos, RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, título de eleitor, Carteira de Trabalho e duas fotos 3×4. Lembrando que cada documento citado, será necessário apresentar duas cópias.

A Secretaria do Trabalho e Juventude reitera que as inscrições para os cursos do Projeto IDEIA – um programa do governo do estado, em parceria com a prefeitura da Vitória, SEBRAE, SENAI e SENAC, voltado para o trabalhador autônomo, Microempreendedor Individual e Empreendedor Informal, foram prorrogadas até o próximo dia 13 de junho. Os cursos são: faxineira, cozinheira, lavadeira e passadeira, eletricista, encanador, instalador de ar-condicionado, pintor de parede e técnico de manutenção de computador, e têm duração de 45 dias.

Os empreendedores que participam do Projeto IDEIA passam a integrar um Banco de Profissionais que têm suas contratações intermediadas pela Agência de Empreendedorismo Individual e Autônomo.

informações da Prefeitura da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates