13 de agosto de 2014

“Lisbela e o Prisioneiro” se encontram no Cineclube Avalovara neste domingo



O Cineclube Avalovara traz ao público a primeira das duas últimas sessões em parceria com a Fundarpe. O projeto, que tem duração de 1 ano, está chegando ao fim. A próxima sessão será neste domingo dia (17).

O filme apresentado é uma homenagem ao escritor Osman Lins, cujo trabalho dá nome ao Cineclube. O filme também é a primeira comédia apresentada no Cineclube. Vale a pena conferir!


O filme de 2003 do gênero comédia romântica, dirigido por Guel Arraes. É uma adaptação da peça de teatro homônima de Osman Lins. "Lisbela  é uma moça que adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes que assiste. Leléu é um malandro conquistador, que em meio a uma de suas muitas aventuras chega à cidade de Lisbela. Após se conhecerem eles logo se apaixonam, mas há um problema: Lisbela está noiva. Em meio às dúvidas e aos problemas familiares que a nova paixão desperta, há ainda a presença de um matador que está atrás de Leléu, devido a ele ter se envolvido com sua esposa."

A Sessão é gratuita e tem início às 17h, no Silogeu Professor José Aragão, localizado na Praça Diogo de Braga, no bairro da Matriz.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates