5 de setembro de 2014

José Aglailson recua e anuncia apoio a Paulo Câmara

IMG_4136.JPG

O apoio do ex-prefeito de Vitória de Santo Antão e ex-deputado estadual José Aglaílson (PSB) a Armando Monteiro (PTB) não demorou 15 dias. A Frente Popular anunciou nesta quinta-feira (4) que o socialista se reuniu com Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB), candidatos ao governo do estado e a vice, e voltou atrás na decisão e confirmou o compromisso de subir no palanque do correligionário. 

"Tivemos uma conversa muito boa. Ele me falou do seu compromisso com Vitória e das ações que pretende fazer pelo município; na Saúde, Educação, geração de empregos. Não há qualquer dúvida sobre de que lado estou. Apoio Paulo com sangue, suor e lágrimas", garantiu José Aglaílson. 

O ex-prefeito chegou a declarar que não tinha declarado apoio ao candidato do PTB, como foi anunciado pelo oposicionista. "Eles me procuraram e nós conversamos. Mas não declarei apoio em momento algum. Eu disse que ia conversar com minhas bases políticas, meus aliados em Vitória, e daria uma resposta depois", explicou o ex-prefeito.

Em 23 de agosto, quando Aglaílson declarou apoio a Armando, disse que o petebista era o candidato mais preparado e o único nome capaz de fazer Pernambuco avançar. 


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates