18 de setembro de 2014

Grupo WalMart intensifica obras da construção de hipermercado em Vitória de Santo Antão

O maior grupo de supermercados e varejista do Brasil, o WalMart, terá uma unidade em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Com o objetivo de ser o melhor varejista brasileiro na mente e no coração dos consumidores e funcionários, o gigante varejista intensifica as obras nas terras das tabocas.

O novo hipermercado, que fora anunciado ainda em 2013 pelo grupo, está sendo instalado na Avenida Henrique de Holanda, na entrada da cidade. Serão 6 mil e 200 metros de área construída num mega projeto que inclui, além de uma infinidade de produtos em vários segmentos, espaços para outras lojas e serviços, além de banco 24 horas.

O terreno passa por um intenso trabalho de terraplanagem e aterro para deixar a área livre de inundações. Desde o mês passado, homens e máquinas trabalham no local. Esta semana, as obras foram aceleradas e a previsão é de que o centro de compras passe a funcionar no início de 2015.

Por solicitação do Departamento de Estradas e Rodagens – DER, será feito nas áreas periféricas ao mercado uma reformulação do trânsito para condicionar a entrada e saída de veículos sem prejudicar o fluxo intenso do local, num projeto que inclui a instalação de semáforos e criação de vias paralelas.

No ano passado, a gerente de relações institucionais do grupo WalMart para o Nordeste, Patrícia Xavier, e a gerente de Licenças da empresa, Priscila França, estiveram reunidas com o prefeito do município e secretários apresentando o projeto da mega loja no município, nos moldes do que hoje possui o grupo em grandes centros de todo o mundo. Quando inaugurada, a loja em Vitória oferecerá 100 empregos diretos e 150 indiretos.

Com informações da Prefeitura da Vitória



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates