17 de setembro de 2014

Marina retorna a Pernambuco para mais um evento de campanha com Paulo Câmara



A candidata do PSB à Presidência d
 a República, Marina Silva, retornaao estado para mais um ato político casado com a campanha de Paulo Câmara (PSB), que disputa o governo de Pernambuco pela Frente Popular. Na próxima terça-feira (23), a socialista visita os municípios de Petrolina, no Sertão do São Francisco e Caruaru, no Agreste. As atividades da agenda ainda estão sendo definidas pela coordenação da campanha de Marina, mas, segundo lideranças do PSB local, é provável que ela participe de comícios nas duas cidades. 

Depois que teve o nome confirmado como candidata do PSB ao Palácio do Planalto, Marina esteve em Pernambuco apenas uma vez. Em 23 de agosto, a candidata participou de uma caminhada no bairro de Casa Amarela e do lançamento oficial de sua candidatura à Presidência, no Clube Internacional do Recife. A ex-senadora passou a encabeçar a chapa da coligação Unidos pelo Brasil em razão da morte ex-governador Eduardo Campos, no dia 13 de agosto em um acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo.

A vinda dela agora tem o propósito de alavancar as campanhas nacional e estadual no interior. Na avaliação dos socialistas, a presença de Marina no Recife ganhou bastante exposição por ter acontecido logo após a tragédia que vitimou Eduardo e mais seis pessoas da equipe de campanha dele. A imagem da ex-senador também ganhou visibilidade na capital durante o velório do ex-presidenciável, em 17 de agosto.

Por isso, a estratégia agora é reforçar o interior. “Apesar da campanha está com um percentual (na preferência do eleitorado) muito bom, ainda precisamos investir em algumas regiões”, destacou o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes. Marina virá a Pernambuco acompanhada do candidato a vice Beto Albuquerque (PSB/RS), que deixou a disputa pelo Senado no Rio Grande do Sul para compor a nova chapa presidencial do partido. 

Nesta quarta-feira (17), Paulo Câmara retoma a agenda nos municípios. Ele antecipa a maratona semanal pelo interior. Ele inicia as atividades à tarde, em Belo Jardim. O socialista vai se encontrar com a direção da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (Fetraf), evento deverá reunir representantes de 152 sindicatos, que representam 180 mil filiados. Em seguida, o candidato participa de caminhadas e comícios em Tracunhaém, Nazaré da Mata, Aliança, Itaquitinga e Goiana.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates