8 de novembro de 2014

Vereadores de Vitória aprovam contas do ex-prefeito Demétrius Lisboa

Dedé, como é conhecido, governou o município em 2008, por 8 meses, após a renúncia de Aglailson.

Foto: Portal A Voz da Vitória
Contrariando a recomendação do Tribunal de Contas do Estado, os onze vereadores de Vitória de Santo Antão aprovaram na manhã desta quinta (06), por unanimidade, as contas do ex-prefeito Demétrius Lisboa (PSB), popularmente conhecido como Dedé. Em 2008, por oito meses Demétrius assumiu o Palácio Municipal José Joaquim da Silva Filho, após a renúncia do então prefeito José Aglailson (PSB), do qual era vice-prefeito.

Dentre as irregularidades apontadas pelo TCE estavam superfaturamento por serviços de engenharia, comprometimento de 55,21% da folha de pessoal nos dois quadrimestres em que governou e cessões irregulares de servidores públicos.

Dedé acompanhou a decisão de perto a decisão, que ocorreu no Silogeu Professor Aragão, no Bairro da Matriz, local onde acontece temporariamente as sessões da câmara. Sem apresentar advogado, o ex-prefeito designou o médico Edvaldo Bione (PROS) - (que chegou a ser candidato a Vice na chapa de Dedé, ambos derrotados pelo atual prefeito - para refutar o parecer técnico do TCE.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates