29 de janeiro de 2015

Confira os melhores programas para aproveitar as férias de verão em Vitória de Santo Antão



As férias de verão é um dos maiores desejos dos brasileiros. E nada melhor que aproveitar o verão para colocar esse plano em prática. Nesta época de sol e calor, as praias são os destinos mais procurados pelos viajantes. Porém Vitória de Santo Antão não tem praia mas tem muitas opções de diversão para todos os gostos.

Pensando nisso, o Blog Folha Vitoriense percorreu para elencar os melhores programas de verão na cidade. A lista conta com o famoso Itamatamirim Park pelas barraquinhas de comida e diversas atividades como pesque-paque, tirolesa, rapel e trilha.  E ainda, Quem quer fazer algo diferente durante o verão, ainda pode se refrescar em cachoeiras como o Banho de Zé Carlos. Os Vitorienses aprovaram os espaços e garantem: com essas dicas, nenhum turista vai deixar de conhecer o que Vitória de Santo Antão tem de melhor.


>> Veja os programas imperdíveis do verão e programe para o final de Semana:
1.  Itamatamirim Park 
O Itamatamirim Park,  tem o ecoturismo como objetivo a economia verde, oferecendo  sustentabilidade para as reservas naturais privadas que passa a compartilhar seus recursos naturais com o publico dando sua contribuição a sociedade pra uma melhor qualidade de vida aos seus visitantes.
A combinação de tudo isso cria um cenário deslumbrante no park. Por isso, quem quer conhecer aproveitar não pode deixar de passar por lá. De Tirolesa, também é possível explorar o rio e dar uma parada no banho.
O Parque fica localizando na BR 232 - km 38 - aberto final de semana partir de 06:00 da manhã ás 17:00 h - mais informações (81) 9298-9267 ou (81) 9944-8029.

2. Tomar um banho de cachoeira


E nem só de praia vive o verão. Tomar um banho de Bica também é uma ótima opção para se refrescar nos dias de sol. E não faltam quedas d’água na cidade. Uma delas fica bem próxima, em um trecho da  PE-45 no sentido Vitória/Escada, é possível ouvir a queda d’água. É só fazer um desvio para chegar à Bica de Zé Carlos e se refrescar em suas águas frias. Aberto todos os dias a partir de 06:00 da manhã ás 17h.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates