5 de fevereiro de 2015

Secretário de transporte expulsa estudantes de ônibus em Vitória, diz leitor

Internauta filmou discussão entre secretário e estudantes.
Foto: Ilustração

Na última terça-feira (3), uma discussão envolvendo estudantes e o secretário de transporte da Vitória fez com que muitos estudantes descessem na pista. A denúncia foi feita por estudantes na página dos universitários em uma rede social, os mesmos filmaram a confusão e postaram as imagens.

O problema aconteceu em um ônibus de Estudantes que ia de Vitória de Santo Antão em direção ao Recife. Segundo os estudantes, foi o secretário quem pediu para que os estudantes que não renovaram a carteirinha até o momento se retirassem do veículo. "A discussão toda começou por conta da renovação da carteirinha que pode ser realizada até o dia 05, enquanto estava sendo exigida antes do prazo.", relatam

Outro Lado. Ainda de acordo com outro passageiro, as medidas que estão sendo tomadas por conta que algumas pessoas se aproveitam do ônibus para ir ao Recife. "Eu acho correta a fiscalização ser lá na frente do shopping, até porque reprime as pessoas que vão sem carteirinha no busão", afirma.

O assunto teve grande repercussão e gerou polêmica entre os estudantes pela rede social

Clique aqui e veja o video


8 comentários:

Anônimo disse...

Não foi apenas de um onibus.
Isso ocorreu em todos os onibus do horario das 16:40.
centro, boa viagem, federal... achei um absurdo. pq a data era ate o dia05/02.
So por isso, depois desta data ele ate que teria o direito. Sem falar que deixar-nos na beira da pista foi muito humilhante.

Anônimo disse...

Luciano ta certo, esse pessoal sabe dos prazos e onde procurar as informações necessárias, mas gostam de dar uma de coitados. São um bando de preguiçosos isso sim, acho é pouco. Deveria ter deixado na lombada de moreno no meio do nada.

Unknown disse...

Seu comentário: Muita merda e mediocridade em apenas três linhas.

Unknown disse...

Por que você posta anônimo,já que gosta de fazer comentário merda pelomenos mostra o rosto,já sei deve ser babão do secretário de transporte!!!

Anônimo disse...

Acho é pouco, maioria se acha dono da verdade. Sabiam que não poderiam usar o transporte sem carteirinha e insistem, esses que andam sem carteirinhas é que são os piores e mais folgados, ficam postando vídeo que o ônibus ta com assentos rasgados e tal... Se tão rasgados e destruídos são os usuários "vocês" que rasgam e destroem e depois vem postar merda. Quem estiver achando ruim pega o busão da borborema, "simples assim" bando de playboyzinhos(as) de merda.

Anônimo disse...

Eu gosto de ver é a hipocresia de muitos. Vcs estudam para q?, para viver em cabresto? Acordem, ñ somos marginais p sermos tratados de forma tão desrrespeitosa, nem muito menos estamos pedindo favor. Q incentivo a gestão atual da prefeitura está dando para q "nasçam" cidadãos mais esclarecidos e com uma formação profissional!

Anônimo disse...

Gostaria de dizer sou aluno e uso o ônibus da prefeitura, mas a verdade é que já vi estudantes filhinhos de papai que não precisa usar o busão da prefeitura rasgando, pichando e até quebrando vidros do ônibus, fazendo coisas desprezíveis e afirmando que não dependo dessa merda e se quebrar vou de carro, tô nem aí pra essa porra.
Ficam desrespeitando o motorista que pra perder o emprego fica calado, pois esses canalhas que usam o ônibus se fazem de coitados e vítimas igualmente aos bandidos que atiram na polícia e depois diz que a policia é truculenta, o secretário de transporte tá certo sim, pois os que desceram foram justamente os que diziam que não eram otários pra fazer merda de carteirinha.
Diziam se achando senhores da verdade.

Anônimo disse...

Pessoal essa discursão toda e desnecessaria. Sou estudante e ando no transporte da prefeitura, não sou marginal nem playbozinho. Nessa confusão ambas as partes foram erradas.

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates