28 de maio de 2015

4º Leilão 2015 do DETRAN-PE disponibiliza 427 veículos em Vitória

O público interessado já pode conferir os 427 lotes que farão parte – no próximo dia 30 de maio, a partir das 9 da manhã – do 4º leilão 2015 de veículos apreendidos pela Secretaria das Cidades, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE.  O leilão e a exposição prévia dos veículos acontecem ambos no pátio da empresa Coliseum Leilões, em Vitoria de Santo Antão, às margens da BR 232.   A visitação dos lotes segue até o dia 29 de maio, sempre das 9 às 16h. Serão leiloados carros e motos tanto em condição de voltar a circular pelas ruas (recuperáveis) quanto irrecuperáveis (sucata).  Também é possível participar do leilão, à distância, acessando o site da empresa Coliseum: www.coliseumleiloes.com.br.
De acordo com o Diretor Presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, o arrematante deverá arcar com despesas como a expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV), o valor dos serviços de Baixa do Gravame dentre outras taxas como a de Licenciamento, a de transferência do veículo e a taxa de Emplacamento. O dinheiro arrecadado no leilão é usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. Quitados os débitos, o resíduo restante – caso haja – volta para o proprietário anterior do veículo. “Além disso, os leilões estimulam a reciclagem, dando destino útil ao veículo e seus componentes”, complementa Ribeiro.
Por meio dos leilões, o DETRAN-PE cumpre o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), segundo o qual após 90 dias de apreensão, os veículos não reclamados devem ser leiloados. O Edital, contendo as informações gerais sobre o leilão, a exemplo das normas, documentação exigida e taxas de administração a serem pagas pelos arrematantes, pode ser acessado no site do DETRAN: www.detran.pe.gov.br e também no site da empresa Coliseum. Pode também ser retirado gratuitamente no escritório do Coliseum Leilões em Vitória de Santo Antão.
Com informações da Assessoria. 


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates