25 de maio de 2015

IFPE libera cartão de inscrição de Vestibular


A partir desta segunda-feira, os candidatos inscritos no Vestibular 2015.2 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) podem consultar o cartão de inscrição no site da Comissão do Vestibular (CVEST). O documento traz informações importantes como local de prova e deverá ser apresentado no dia da seleção, marcada para 14 de junho.

O candidato que encontrar divergências de dados em sua inscrição, nos campos relativos aos dados nome, data de nascimento, RG, CPF, filiação, endereço, telefone, situação de cotista ou não cotista, deve fazer a retificação do cartão, também no site da CVEST, através da alteração de dados cadastrais.

Um total de 14.533 candidatos se inscreveu na seleção. A concorrência será divulgada no dia 3 de junho.  O Vestibular 2014.2 oferece 2.062 vagas em cursos técnicos, na modalidade Subsequente destinada aos candidatos com Ensino Médio completo. Todas elas com entrada para o segundo semestre de 2015. As oportunidades estão distribuídas pelos campi de Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.

Metade das vagas é oferecida através do Sistema de Cotas. O resultado final será divulgado no dia 26 de junho. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (81) 2125-1724 ou no portal do IFPE.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates