16 de junho de 2015

Em Vitória, Dupla é presa acusada de tentativa de homicídio

Foto: Nogueira Junior, Folha de Notícias PE.
Foto: Nogueira Junior, Folha de Notícias PE.
Policias Militares do 21º BPM sob o comando do Major Renato Aragão prenderam na tarde do último  domingo (14), Renata Targino de Barros, de 25 anos e um menor. A prisão aconteceu por volta das 14h30, na Rua Eurico Valois, no bairro do Maués, em Vitória de Santo Antão.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a dupla estava portando duas pistolas de uso restrito das Forças Armadas, uma calibre 380 com oito munições intactas e outra calibre 45 com doze munições intactas e três deflagradas. Ainda segundo o Boletim de Ocorrências, com os acusados foi apreendida uma Moto Honda CB 300, de placa PES-1214. Constatou-se ainda que ambos estavam na companhia de um terceiro suspeito identificado por Thiago Gomes Medeiros.
A Polícia Militar informou que na madrugada do domingo (14), por volta das 01h30, Thiago e o menor efetuaram cerca de doze disparos de arma de fogo contra um veículo Gol, de placa CIG-0640, na tentativa de assassinar cinco pessoas as quais os nomes não foram revelados. Ainda segundo a Polícia, os acusados são oriundos do Curado no Recife, e estavam no município para praticarem assaltos e homicídios. A corporação relatou também que Thiago tem passagem pelo sistema prisional de Pernambuco, pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e assalto a mão armada.
Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia da Vitória de Santo Antão, para serem tomadas as medidas cabíveis.
com informaçõews do Folha de Notícias PE


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates