4 de julho de 2015

Prefeito Elias Lira decreta estado de alerta devido às chuvas em Vitória

Assinatura do Estado de Alerta
Fotos: Danilo Coelho/Blog Nossa Vitória
O prefeito Elias Lira (PSD) assinou na tarde deste sábado (04) o Decreto de Estado de Alerta de Vitória de Santo Antão. A assinatura foi uma solicitação da Comissão de Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Defesa Social e Segurança Cidadã. Todas as secretarias estarão envolvidas na operação a fim de diminuir os transtornos e evitar acidentes que possam ser causados pelas chuvas.
ComitÊTambém foi instituído pelo prefeito o Comitê de Proteção e Segurança à População, que irá gerenciar a alta intensidade de chuvas. As medidas foram tomadas devido às fortes chuvas ocorridas nas últimas 72 horas, elevando os níveis do Rio Tapacurá e seus afluentes, e a continuidade das chuvas previstas através dos serviços de meteorologia.
O decreto irá permitir uma maior mobilização das secretarias e dos órgãos da prefeitura e irá ampliar o contingente de pessoas envolvidas nas ações de Defesa e Proteção Civil. Através do decreto, ficam convocados ao alerta máximo os profissionais da Secretaria de Governo, Ação Social, Serviços Públicos, Infraestrutura, Saúde e Defesa Social e Segurança Cidadã.
A população pode entrar em contato com a Defesa Civil de Vitória por meio do telefone: (81) 98567-8169, disponível 24h.
Informações Blog Nossa Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates