6 de agosto de 2015

Blogueiros vitorienses ganham programa na TV

Exibição acontece nas segundas, com reprise nas sextas. (Foto: Thyago Leão/Divulgação)
Exibição acontece nas segundas, com reprise nas sextas. (Foto: Thyago Leão/Divulgação)
Da internet para a TV. Com um novo conceito de comunicação, os blogueiros de Vitória de Santo Antão estreiam na próxima segunda-feira, 10 de agosto, na TV Vitória, o programa Papo com Blogueiros. A proposta é levar ao ar todas as segundas, a partir das 13h30, informações através de entrevistas com personalidades de diversificados segmentos.
“A ideia surgiu através da grande visibilidade que os blogs vitorienses conquistaram na cidade e região, atrelada a competência e boa desenvoltura de seus responsáveis, uma turma jovem, talentosa e ousada que de cara topou o desafio”, comentou Ana Gicelly, coordenadora de programação da TV Vitória.
Participam do programa os blogueiros Danilo Coelho, Helder Sóstenes, Márcio Souza e Nogueira Júnior.  O primeiro programa terá um papo com o presidente do Instituto Histórico e Geográfico da Vitória, Pedro Ferrer, que estará comentando sobre a história, cultura e política da cidade.
Além de Vitória de Santo Antão, a emissora abrange as cidades de Glória do Goitá, Gravatá e Pombos. O Papo com Blogueiros terá reprise nas sextas-feiras, também às 13h30.
SERVIÇO
Programa Papo com Blogueiros
Estreia: Segunda, 10 de agosto, às 13h30
Emissora: TV Vitória, canal 58
Fonte: Blog Nossa Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates